sábado, 31 de março de 2012

Voltei Com o Only Designer (STATUS - ABERTO)

Tumblr_lx2am03fqd1qkou6ro1_500_large_large
Oii gente que saudade daqui :)
Então andei pensando e quis voltar para o blog e ajudar vocês nos designs essas coisas
Então vou recomeçar do zero com o blog mudei o layout
acho que ficou bem mais profissional né gente
apaguei as postagens que eram negativas rsrs
agora vou começar a fazer os pedidos de vocês,mas agora eu só aceito 2 encomendas
de cada vez porque meu tempo é pequeno ainda por causa do colégio
mas agora vou fazer layouts mais profissionais pois estou aprendendo mais :)
é isso gente e o STATUS ESTÁ ABERTOO podem encomendar
é só você ir na página de encomendas e faça seu pedido quando já tiver 2 encomendas
para min fazer irei fechar o status ok Kisses

8 comentários:

  1. eu quero um lay pode ser!
    já encomendei!
    bjs floor!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa já!
    amei o lay ficou tudo!
    já te enviei o convite tá bjs!!
    brigada floor
    morangocom.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. envie! aceita que lá que eu te coloco como adimistradora!
    bjs floor
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. já é adiministradora!
    pode por bjs floor!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá , gostaria de encomendar um lay! Mas vc está com as encomendas fechadas ! Favor assim q liberar me avise? Obrigada linda!
    http://mihmake-up.blogspot.com
    Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  6. floor adorei obrigada!
    faltou o link-me e a c-box, queria tiarar os creditos lá de baixo do meu antingo modelo de colocar os creditos do sseu blog mais como eu faço??
    brigada
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. desculpa eu que num olhei direito!
    muitomutio agradeciuda obrigadaa!

    ResponderExcluir
  8. Nossa , obrigada por fazer a encomenda!Espero aqui aciosa! Beijos...

    ResponderExcluir