sexta-feira, 20 de abril de 2012

Desculpa + lista negra novamente

Gift-girl-heart-love-favim.com-400911_large
Oi Amores então nossa me desculpem pela falta de atualização
eu estava muito ocupada e estava dando mais atenção ao meu blog oficial
Mas agora voltei com o blog e vou começar a fazer o layout do blog Caprichinho 
Então novamente um outro blog vai para a lista negra
poxa eu vo lá faço o layout todo bonitinho dai a pessoa vai lá e muda o cabeçalho
nas regras o prazo é de uma semana para ficar com o layout me desculpe mas o blog Bubbleland vai para a lista negra e não vai mais poder encomendar aqui beijos amores

Um comentário:

  1. Poxa Bruna,Desculpa viu?!
    É que eu tava louca pra mudar o nome do blog e não tava conseguindo me comunicar contigo!
    Espero que me compreenda!
    Lih

    ResponderExcluir